SEJAM BEM-VINDOS!!!!!!!!

Que Deus seja presença constante em nossas vidas!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Uma dica!

Tenho visitado muitos blogs e conhecido pessoas. Hoje tive um tempinho no PC, filhos foram jogar jogo imobiliário; então fui deixar um carinho para as amiguinhas blogueiras. E aí me deparei com alguns blogs muito legais, mas que não estão muito funcionais, isto é, o que quero dizer é que perdemos a chance de conhecer um texto legal, e uma pessoa espirituosa, porque a página não está tão "navegável".



Por isso deixo aqui, uma dica, Se quiserem ou não acatar. Vale apena ler todo texto que a Clau escreveu.

1 - Letras de verificação. Sabe quando vamos comentar, aparece as letrinhas para a gente digitar? Não precisa! Eu nunca usei e nunca fez falta. Quer aprender como tira?  Vai  no painel de controle, clica em configurações, depois comentários, e depois, onde estiver escrito "exibir uma confirmação de palavras para os comentários?", você marca não. Simples, né?
O meu era um desses. Mas se ainda continua, não deixem de me avisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário