SEJAM BEM-VINDOS!!!!!!!!

Que Deus seja presença constante em nossas vidas!

terça-feira, 1 de março de 2011

Gente..........

Se conselho fosse bom, ninguém dava, vendia. O ditado é verdadeiro, não?
Há vários posts venho falando do meu cansaço, falta de tempo... e adivinhem o que aconteceu?
Estou há duas semanas com um gripe a me deixar mais indispostas para todas as atividades que não podem parar.
Leio muito, e sempre vejo que devemos estar sempre com pensamentos positivos... que palavra tem poder... mas as vezes dou uma de avestruz, e não tem jeito, só vejo os meus problemas, e aí dá no que está acontecendo agora.
Até herpes labial resolveu me deixar ainda mais triste, pois além de ser horrível, dói pra caramba.
Todas as alergias estão a me perturbar.
Daí perguto: e eu mereço?
Deve que sim, senão estaria tudo bem...
Espero estar menos contrariada no próximo post.
Tenham um bom mês de março. E que todas as semanas sejam proveitosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário