SEJAM BEM-VINDOS!!!!!!!!

Que Deus seja presença constante em nossas vidas!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Ocupadíssima....

Olá, amigas(os) blogueiras(os)! Como estão?
Estou numa correria só. Trabalhos e provas mensais e logo bimestrais, peguei uma encomenda de minhas peças; que não andam, faço uma peça mostro para uma amiga e pronto a encomenda passada volta a ser a mesma. Tenho prazo para entrega e já falta só uma semana. Como tenho visto sou mesmo muito impulsiva, noutro dia no pc (não tenho muitas amiguinhas para tc) fui abrindo site de EAD( Educação a Distância) me matriculei logo em uns três, já faço pedagogia, sou professora a tarde, mãe e as outras nossas funções que toda mulher sabe.
Estou uma pilha, ou melhor precisando de várias, rsrsrs.
Cachecol listrado marrom

 Pelerine Star Prata
Bjkas e bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário